kwvoir

stories
Ad 0:
Want some cocktail tips? Try some drinks recipes over here
2021-04-08 04:46:07 (UTC)

ele.... 1

Vai fazer três anos desde o ocorrido. Eu o conheci através de uma amiga, cabelos loiros, olhos verdes e a pele bronzeada, como os resquícios de raios de sol ao fim da tarde. Ele era tudo, eu o amei de verdade, mas não era recíproco. Eu fui burra e quando percebi já era tarde demais.
Não lembro ao certo a primeira vez que a gente se falou, mas era uma relação de... não, eu não consigo descrever o tipo de relação que nós tínhamos ali, nós não nos falávamos, era como se nós fossemos completos desconhecidos, e isso não me afetava na época, não mesmo, pra mim aquilo era completamente normal, veio me afetar apenas alguns anos depois.
Era uma noite de festival na minha cidade, eu estava na praia, o céu era escuro, haviam estrelas brilhando e a lua se refletindo nas águas amarronzadas. Eu me diverti muito aquela noite, nossa como foi divertido, tirei fotos com minhas amigas e corri bastante. Aquele dia não podia ser considerado um dia ruim, não é? Ou poderia? Fui embora tarde da noite dali, junto com minha família, me despedi das minhas amigas e fui embora, estava ansiosa para o próximo dia de festival, iria ser maravilho igual como foi nesse dia, sim, eu me enganei.
Anoiteceu, céu escuro, estrelas, a lua, eu já estava pronta para mais um dia de diversão no festival, cheguei lá e encontrei minhas duas amigas, irei chama-las de K e M. Enfim, encontrei a k e a m e as cumprimentei, elas estavam tensas, bastante tensas e a m
M me disse o seguinte; - se eu te contar algo, promete não ficar com raiva? Eu claramente disse que sim, burra eu diria, ela apenas me disse que havia ficado com ele. Sim, com o loiro dos olhos verdes, por alguns segundos eu apenas fiquei parada, sem reação, e quando eu me recompus apenas sai dali, desacreditada e arrasada, eu gostava dele. Ele era meu namorado. Eu quis chorar, a música alta do festival, junto com os rostos alegres, fez com que quase ninguém percebesse o que eu sentia naquele momento, a não ser ele, os amigos dele e elas. Eu apenas me lembro de ter pedido a minha mãe para que alguém me levasse pra casa, eu chorei a noite toda, já era de se esperar. Essa foi a primeira vez que nós terminamos.


Ad:1
PropellerAds