Marlon Brazilian

Somewhere in Brazil
2014-02-21 16:30:34 (UTC)

Meus ultimos dias vivendo aqui.

Essa semana foi bem corrida e cansativa. Na terça feira eu acompanhei o vovô em Passo Fundo, ele tinha consulta no hospital da cidade. Saímos de casa por volta das 9 e 15 da manha, e saímos de Gramado Dos Loureiros as 10 da manhã, chegamos em Passo Fundo às 11:30 da manha e esperamos até as 2 e 15 da tarde, quando, finalmente, ele foi atendido. Ficamos esse tempo todo esperando sentados num banco do lado de fora do consultório. A consulta demorou cerca de 20 minutos, os médicos o avaliaram e chegaram a conclusão de que é uma doença neurológica que faz ele perder a força nos músculos, eles pediram para comprar um colar cervical também, isso o ajudará a manter a cabeça erguida, pois devido a doença ele não tem força para levantar a cabeça mais. Os médicos também pediram para que dia 25 ele volte ao hospital, dessa vez para ser internado por alguns poucos dias para fazer alguns exames para descobrirem qual é a doença com exatidão. Chegamos em tarde depois das 5 da tarde nesse dia.
Na quarta feira eu acompanhei a mãe, saímos de casa logo de manhã por volta das 7 horas, mas saímos do gramado às 9 horas, a viagem foi demorada, foram outro dois pacientes, mas um ficou em carazinho e outro não lembro, apenas a consulta da mãe que era em Passo Fundo; chegamos em passo fundo perto do meio dia e cerca de uma hora após ela foi chamada para a consulta, a consulta demorou, ele precisou fazer exames, eu fiquei do lado de fora da sala de exames, conversei rapidamente com um cara que estava acompanhando a mulher. Cerca de 40 minutos demorou a consulta dela, era pouco antes das 2 da tarde quando ela deixou o hospital. Depois de deixarmos o hospital ela e eu fomos comer um X num bar perto dali, depois ligamos para o Zanella (motorista que nos levou até lá) e em poucos minutos viemos para casa... mais uma vez demorou bastante para chegarmos em casa. Era de fato 5:30 da tarde quando chegamos em casa... Foi tudo muito cansativo.

Ontem de manhã eu a marta e a mãe fomos no gramado, eu fui no dentista para pegar o que preciso para mudar de dentista já que estou me mudando para São Paulo, ele apenas tirou umas fotos e deu me o email dele pedindo me para mandar fotos de quando eu tirar o aparelho. Também falamos com a Carine para marcar a internação do vovô.
Ontem o dia passou chuvoso.

Hoje de tarde fomos na casa do Lair, sobrinho do vovô, precisamos pedir para que um deles fossem com o vovô na terça feira dia 25 para interná-lo lá em Passo Fundo, me parece que o Lair vai ir, ele não estava em casa mas a mulher dele (que chamamos de gringa) disse que se ele não ir, ela vai), na volta passamos na casa do Nei morais, a mãe precisava dar o numero da identidade dela para ir num encontro de mulheres que acontecerá mes que vem e a Salete, esposa do Nei, é a responsável por pegar o numero de identidade de quem vai. Chegamos em casa há poucos minutos, nossa vizinha Izete estava aqui quando chegamos.

Está ensolarado e quente hoje, mas parece que vai chover.
Amanhã eu estou embarcando para São Paulo. Estou animado.





Ad: