Marlon Brazilian

Somewhere in Brazil
2013-11-12 16:59:13 (UTC)

Minha manha e tarde.

Bem, hoje estava um pouco mais frio do que ontem, estava bem fresco mesmo, o que foi bom. No primeiro período tivemos português, eu acabei discutindo com o professor por causa de uma Resenha Crítica, eu lhe pedi o que aconteceria se alguém não fizesse, ele não me respondeu e quando lhe pedi novamente ele disse que não me responderia por respeito a mim, não entendi, aí ele falou que nunca esperaria tal ação vinda de mim, isso é ridículo! Por que as pessoas esperam sempre mais de mim? Por que eu tenho sempre que fazer tudo, quando e como me pedem pra fazer? Por que tenho que sempre ser o 'exemplo'? Ainda não sei se vou fazer isso...

No segundo período tivemos artes, mas a professora apenas falou da formatura e quando era 9 horas, eu a bruna a jaísa e a gillian fomos para aquela reunião de alunos para avaliarmos o andamento da escola. Lá, formamos alguns pequenos grupos, eu fiquei com a Thalia a Kaliandra, Marcelo e Alessandra. Conversei com a Thalia e Kaliandra sobre diversas coisas além de respondermos as perguntas é claro. Não acabamos antes do recreio.
No recreio eu comi e fiquei na biblioteca com o Douglas para fazer o video que a Taliany e a Nathalia de nonoai pediram para fazer, o video consiste em desejar feliz aniversário para a Carol. A tainra, Amanda, Ana e Sabrina acabaram indo pra biblioteca com a Mariana e o Marcelo então ficou meio dificil de fazer o tal video.

Depois do recreio voltamos para a sala onde estávamos respondendo aquelas perguntas relacionadas a escola.

Acabamos as tais perguntas por volta de 11 e 10 da manhã. Meus colegas estavam tendo educação física na quadra, estavam jogando vôlei. Eu sentei num dos brinquedos do parquinho que fica perto da quadra (a roda) e fiquei lá escutando música até q educação fisica acabar, depois fui no artur onde eles estavam tomando coca cola, eu nem tomei, alias ninguém me ofereceu. Depois voltei para o onibus e sentei, o Edjunior entrou em seguida e sentou numa outra poltrona ao meu lado, depois o João Felipe entrou e sentou no mesmo banco que eu, ao meu lado claro.

De tarde eu cheguei em casa e dormi, a mão tinha ido ao Gramado dos Loureiros para pagar algumas contas, ela chegou cerca de 40 minutos atrás. O Juares estava aqui ate agora a pouco.

Está ensolarado lá fora e quente.

Mal posso esperar para esse ano acabar.




Ad: