Marlon Brazilian

Somewhere in Brazil
2013-09-22 14:17:09 (UTC)

Simulado Uceff

Estava bem chuvoso ontem. Era 10:30 da manhã quando saí de casa e fui até a encruzilhada esperar pelo ônibus que nos levaria ate chapecó para fazermoso simulado do ENEM. Fiquei na casa do edi até 11:25 da manhã, dai depois eu ele o matheus e a bruna icamos esperando o onibus na frente do bar do canhoto.
A viagem foi tranquila, da minha sala tinha a gillian, jaísa, Matheus, Mateus, Patrik, Elias, Kétoli, Bruna, Adilson, Valquiria , Andrieli, Tamires, Nathana e Itauana.
Minha prova foi na sala 305 com o Metheus ribeiro e Mateus Ilha. Era mais ou menos 4:40 da tarde quando saímos da sala. Dai ficamos lá fora durante um tempo, estava cheio de alunos naquela universidade, tanto que eu nem consegui comprar nada para comer, mas pelo menos omi bastante coisas que os outros tinham comprado. Era 6:50 da tarde, e já estava escuro e ventoso quando chegamos na encruzilhada, desembarquei do ônibus e fui na casa do Edi, chegamos e fomos ver o gabarito da prova que tínhamos acabado de fazer, ele acertou 15 questões, eu como esqueci minha prova dentro do onibus nao tenho certeza mas acho que acertei cerca de 17 questões... Poucos minutos depois a marta e a mão foram me pegar de carro lá...
Foi um dia diferente mas legal.




Ad: